Descomplicadas Sky (10)

Publicado em janeiro 4th, 2011 | por Luisa Nucada

3

NEURAS

Olá, queridas, titia chegou!

Vim dar umas diquinhas pra vocês que se empanturraram de chocotone e agora gostariam de estar menos parecidas com a leitoinha de natal! Pra começar, uma má notícia: não dá mais tempo! O verão 2011 vocês vão passar roliças como estão. Mas sempre se pode melhorar um pouquinho, dar uma maquiada, e acima de tudo, prevenir pro próximo. E é por isso que estou aqui! Então, lá vão os Cinco Nãos, os mandamentos da Neura do Verão!

I – Não torrar o dim dim que a vovó deu comprando revistas femininas. Daquelas que trazem “o modelo de biquíni ideal para o seu tipo de corpo!”, sabe? Nada disso, cubram tudo com uma canga. Assim vocês economizam e evitam poluição visual na praia.

Ok, vamos lá, pecadoras: espere uma gostosa passar, e quando todos os olhares estiverem sobre ela, retire a canga discretamente, respire fundo e prenda a barriguinha

II – Não tomar banho de mar. Ai, que calor do cão. Eu sei, vocês não vão resistir a um mergulho. Afinal, se fossem disciplinadas, não estariam deste tamanho. Ok, vamos lá, pecadoras: espere uma gostosa passar, e quando todos os olhares estiverem sobre ela, retire a canga discretamente, respire fundo e prenda a barriguinha, e vá caminhando bem devagar até a água, para que o bumbum não balance tanto. Vá até o fundo, de modo que só a cabeça fique de fora. Aproveite e abuse dos movimentos, hidroginástica pode. Para voltar, espere outra gostosa passar e repita a operação.

III – Não beber cerveja nem refrigerante. Breja? Álcool dá retenção de líquido, o que ressalta a celulite. Vamos combinar que seus furinhos já tão ótimos assim, né? Refri? O gás incha o abdômen, querem mesmo salientar a barriguinha de dois meses? O negócio é ir de suquinho natural, sem açúcar, por favor.

IV – Não comer nada à milanesa. Lula à milanesa, camarão à milanesa… Fritura é proibido! À milanesa, só mesmo as gostosas da praia, empanadas de areia, que vocês podem observar fazendo um exercício de pensamento positivo: “Um dia vou ficar assim, um dia vou ficar assim…”.

V – Não esquecer o filtro solar. Nada de ficar fritando ao sol com óleo bronzeador: os raios UV destroem as fibras elásticas e de colágeno da pele, causando flacidez e estrias. Animal print tá na moda, mas zebrinha no derrière nunca será tendência…

Fofuras, o recado tá dado, verão que vem titia volta, viu? Lembrando que a Praia Mole é só pra quem tá durinho, portanto, mantenham distância. Estarei de olho em vocês! Beijocas da Neura!

*Ser descomplicada é mandar a Neura às favas, junto com os padrões estéticos e a ditadura da beleza. Viva o verão!

Tags: , , , , , , ,


Sobre o Autor

Goiana, cruza de japonesa com baiano, estudante de jornalismo. Alimenta-se de histórias e escoa aqui e em www.anucadadisse.blogspot.com sua tagarelice mental.



3 Responses to NEURAS

  1. Marili Benthien says:

    Dando risada com a leitura! Bom demais, perfeito! Parabéns!

  2. Melina says:

    Haha Excelente! Vou ficar com a cerveja mesmo e apostar nas gostosas desviando os olhares da plateia!

  3. Cláudio says:

    Mas é claro. Afinal o importante é você estar gostosa para os outros verem e não para estar de bem consigo mesma. É por essas e outras que existe a taxação do que é bonito e do que não é.

Subir ↑