Descomplicadas melhor_da_turma_dentro

Publicado em novembro 25th, 2011 | por Milena Moraes

3

REALIZAR-SE

Aqui pensando em como se pode amar um projeto, e se entusiasmar com ele… Enchê-lo e encher-se de alma e tal e coisa… É tão bom ver o que você pensou um dia que queria ver materializado, de fato, materializado.

Eu pensava isso vendo a alegria de um amigo roteirista ao ver seu filme tomando forma. E é o que penso quando vejo um projeto que idealizei (não sozinha, deixemos claro!) cumprir três anos de existência com muitas apresentações, viagens, gente indo e vindo… Continuar vivo!

Estou um tanto quando melosa, mas é assim que eu estou me sentindo, pardón. Efeitos colaterais de fim de ano. Sim, fim de ano. Ou você ainda não passou na frente das Americanas? É assim que me dou conta…

Estou um tanto quando melosa, mas é assim que me sinto, pardón. Efeitos colaterais de fim de ano.

Penso que esses pensamentos todos – e Descartes manda lembranças por ser tão lembrado nesse texto! – são fruto disso. Do fim do ano. Quando era criança me emocionava ao passar de ano. Gostava de estudar. Sabia que ia passar. Sempre fui boa aluna. Mas sentia como mais uma missão cumprida a cada ano que terminava, e chorava de emoção. Ainda mais quando ganhava medalha de melhor aluna. Aí eu me exibia e chorava de emoção. Pra mim era sinal de que estava andando pra frente. Estava dando certo.

Tenho me sentido assim. Andando pra frente. No último ano só fiz andar pra frente. Ãs vezes olhando SÓ pra frente. Sem conseguir parar e olhar pro lado. E quanto mais ando sei que ainda mais tenho pra andar, pra fazer, pra criar, pra realizar. Mas só ir com mais cuidado.

É muito bom ter projetos. Mas melhor ainda quando eles saem do plano das ideias. E melhor, melhor que tudo mesmo, é quando realizar inclui realizar-se.

Tags: , , ,


Sobre o Autor

Atriz, produtora e sócia da La Vaca Productora de Arte. É drama queen por natureza (imaginem quando for mãe) e vai da comédia à tragédia em segundos, "na arte e na vida".



3 Responses to REALIZAR-SE

  1. naidi araujo says:

    parabens !! o seu trabalho e maravilhoso ! sempre soube como e talentosa eque venha 2012 com muito sucesso bjs

  2. Madalena Moraes says:

    Milena, nós que sabemos um pouco da sua trajetória até agora, podemos nos orgulhar muito de você.
    Me permita isso, como sua tia e sabedora de uma parte dos seus sacrifícios!
    Cada vez que vejo seu sucesso fico muito, mas muito feliz mesmo! Menina inteligente e talentosa.
    Tenho certeza que meu maninho aonde estiver pode se orgulhar da sua força e determinação, assim como nós.
    Quando eu crescer quero ser igual a vc….rsss
    Grande beijo
    Te amo

  3. neide says:

    Linda mensagem!!!
    E que venha 2012, o ano das grandes realizações!!!
    Sucesso!

Subir ↑