Na rua apoiado

Publicado em setembro 20th, 2012 | por Revista Naipe

0

APOIADO

[Foto: Gabriel Vanini]

Talvez você tenha visto o logo da Naipe por aí com maior frequência.

Talvez não. O fato que é que de agora em diante provavelmente passará a ver. Prestes a completar um mês do lançamento do novo site, a Naipe começa a concretizar uma ideia que estava nos planos desde a criação da revista: o impulso a iniciativas culturais em Florianópolis.

“A intenção agora é aliar aos textos esse estímulo para eventos que contribuem para uma ilha mais culturalmente viva”

A revista nasceu em 2010 como um projeto de comunicação para traduzir e estimular uma nova Florianópolis. “Acho que temos cumprido bem a tarefa de traduzir a cidade em matérias como Vamos reiniciar Floripa, Carlos é invisível e Universo Paralelo”, avalia o diretor administrativo Thiago Steiner. “A intenção agora é aliar aos textos esse estímulo para eventos que contribuem para uma ilha mais culturalmente viva”.

Inaugurando a iniciativa, nesta semana a Naipe é apoiadora oficial do OcupaSounds in da Cityevento gratuito que acontece neste sábado em um dos lugares menos visitados pelos moradores da Ilha, o Parque da Luz. Também no sábado, apoiamos o show do nova-iorquinos French Horn Rebellion, no 1007 (concorra a ingressos aqui).

E que venham os próximos.

Tags: , ,


Sobre o Autor



Os comentários foram encerrados.

Subir ↑