Na rua Divulgação/Gelateria Max

Publicado em janeiro 29th, 2014 | por Revista Naipe

0

GELE-SE

Nada como o desespero por se refrescar internamente com sorvetes estupidamente gelados. Sorte de quem estiver no centrinho da Lagoa, onde há duas soberbas opções.

Novidade do verão ilhéu, as paletas mexicanas são o novo iogurte frozen: chegaram à cidade há pouco mais de um ano e já conquistaram muitos fãs. Na La Neveria (R. Nossa Senhora da Conceição, 30, Lagoa da Conceição; 3232 4091; ter/dom, 12h/21h) elas são feitas de pura fruta, sem corantes ou conservantes, e oferecidas em sabores não convencionais: Kiwi com recheio de leite condensado, Banana, Paçoca e Torta de Limão (todos R$ 6).

Quem prefere batucar no potinho de sorvete não pode perder a Gelateria Max (Av. Afonso Delambert Neto, 619, Lagoa da Conceição; 3207 9110; diariamente, 12h30/23h). Já são quatro unidades na Ilha e o movimento é grande mesmo no inverno. Pistache, Pinguim (sorvete de nata com chocolate ao leite e pasta de avelã) e Gelat’amo (chocolate, avelã e creme de amêndoas) são os pecados mais pedidos. O potinho de 230g sai por R$ 12.

  • Este conteúdo é do Guia Naipe Verão 2014, que pode ser lido na íntegra aqui.

[Foto: Divulgação/Gelateria Max]

Tags: , ,


Sobre o Autor



Os comentários foram encerrados.

Subir ↑