Na rua naipeoretorno

Publicado em agosto 31st, 2012 | por Revista Naipe

0

O RETORNO

[Foto: Gabriel Vanini]

Depois de alguns meses se reestruturando, voltamos com novidades na cara e conteúdo do revistanaipe.com. O lançamento acontece nesta sexta (31/08), no Célula Showcase, com show das bandas Skrotes, Solar Jazz Trio e Karibu Trio e projeções de vídeos da 11 Visuals.

Além da ampliação da equipe, que conta agora com 20 colaboradores, o revistanaipe.com ganha duas novas seções: Estante, com resenhas de produtos culturais, e No Mundo, com reportagens sobre comportamentos e experiências além-ilha. Quanto ao visual, o site volta com este design que você vê aqui: mais limpo, com maior navegabilidade e total adaptação para tablets e celulares. Outra novidade digna de destaque é a leitura da revista já na home. É possível folheá-la ali mesmo, para então ampliá-la na página de interesse.

Em dois anos, a Naipe se tornou um dos principais canais de discussões relevantes em Florianópolis. O novo site deve rapidamente ultrapassar a audiência do atual, que tem média de 1,4 mil leitores/dia

A inovação mais estimada é a facilitação dos comentários, que agora ganham a possibilidade de serem feitos através do Facebook, aparecendo tanto no site como no perfil do usuário no Mundo de Zuckerberg.

A Naipe

Criada em 2010, a Naipe é uma editora que tem como principais veículos uma revista bimestral, um guia de verão e o revistanaipe.com, site com atualização diária. Inicialmente pensado para os universitários, o conteúdo da Naipe extravasou esse público e vem se tornado parte indispensável da cultura jovem do sul do país.

Em dois anos, a Naipe se tornou um dos principais canais de discussões relevantes em Florianópolis. O novo site deve rapidamente ultrapassar a audiência do atual, que tem média de 1,4 mil leitores/dia e diversas matérias com audiência entre 6 mil e 13 mil leitores (dados Google Analytics). Na nova fase, será mantida a parceria com o maior portal do sul do país, o clicRBS, que voltará a chamar com frequência na sua home os conteúdos Naipe.

Tags: , ,


Sobre o Autor



Os comentários foram encerrados.

Subir ↑