Na rua parcerianaipeclic_capa

Publicado em julho 4th, 2011 | por Revista Naipe

4

PARA O ALTO E AVANTE

Está vendo a barra lá em cima?

Ela faz parte de uma parceria fechada entre a RBS e a Naipe. As matérias do revistanaipe.com passam a ser chamadas com frequência no clicRBS, maior portal de Santa Catarina e top 60 no país, e em contrapartida o leitor pode, a partir da barra, fazer a navegação daqui rumo ao clic. Uma parceria vantajosa para ambos.

– O clicRBS passa a ter um conteúdo voltado ao público jovem universitário produzido por pessoas aqui do Estado – explica o gerente de internet em Santa Catarina da RBS, Eduardo Lorea, que avalia o conteúdo Naipe como “inteligente, bem-humorado, jovem e com a cara de Floripa”.

Motivada por reconhecimentos assim, a Naipe segue investindo em seus pontos de vista exclusivos sobre os mais diversos assuntos. A meta se mantém a mesma desde que o revistanaipe.com entrou no ar, há um ano: ter um site muito mais vivo e visitado do que os sites de revista tradicionais. 

Buscamos essa maior projeção do site sem modificar sua pegada, seu enfoque. Fazer parte de um portal estabelecido como o clicRBS só aumenta nossa responsabilidade quanto ao que publicamos.

Em termos de conceito, a pretensão maior da Naipe (que sabemos nem sempre atingir) é apostar no pop inteligente: alternar de uma cobertura anárquica de balada a textos sobre os mais espinhentos assuntos culturais; entre matérias, crônicas e ensaios, falar fácil e nem tão fácil, ser emotivo e cerebral, frívolo e filosófico – ou seja: trabalhar com a mesma variação de perspectivas e expectativas que caracteriza o cotidiano das pessoas.

E vamos que vamos.     

Tags: , , , , , ,


Sobre o Autor



4 Responses to PARA O ALTO E AVANTE

  1. A redação says:

    Victor, a RBS não tem qualquer influência sobre o editorial da Naipe. Continuaremos a escolher e realizar nossas próprias pautas, independentemente da parceria.

  2. zVictor says:

    E assim acaba a mídia independente.

  3. Débora Rossetto says:

    “vamo que vamo”

  4. Raony says:

    Parabéns pelo sucesso e reconhecimento!

Subir ↑