Publicado em 02 de janeiro | por Revista Naipe
PARADOR COM APPROACH
[Por Murilo Souza, com fotos da equipe Naipe]
– É, como eu não gosto muito de areia, então essa combinação de piscina, drinques e balada durante o dia é muito boa – diz a estudante Roberta Manfrini, uma das representantes da safra de loiras que Floripa produz com extrema competência.
Tive a chance de provar, no P12, o árduo ofício de reportagem da Naipe. É realmente difícil – sim, é difícil pôr em prática o ditado que diz que onde se ganha o pão não se come a carne. O combo praia, balada e porção de birita atrai irresistivelmente. “É fato”, disse o fotógrafo pra lá de laureado que, mantendo a humildade do anonimato, participou da patuscada comigo.
Lá pelas tantas, uma rolha voa a uns sete metros de altura e revela a presença de um dos big shots da bagunça que carcou o dedo na boca da champa, fazendo-a espirrar quase inteira em vários vestidinhos e saídas de banho que rodeavam a piscina. Mas, claro, também tinham os biquínis, saltos altos, óculos escuros, micro-vestidos, enfim.
O sol desce, as doses aumentam e os sentidos começam a fazer mais sentido. “É um tipo de approach mais selvagem, sem maiores apresentações”, disse uma das ilustres habitués da casa, definindo a atmosfera local – e contrariando uma certa percepção de que os paradores de Jurerê Internacional são mais de fazeção que ação. “Ai meu Deus! Olha isso”, completou a mulher, apontado para uma cena de beijo a alguns passos e comprovando a própria teoria.
Há quem diga que esta época, além de aumentar por aqui o volume e a frequência de batidas alucinantes como as de Layo & Bushwacka, também traz uma nova dinâmica para o P12, com a presença de gente de tudo o que é canto do mundo e um subsequente espírito festeiro maior, com menos do só-agir-depois-de-observar-bem-as-reações-alheias.
– This is awesome. I love it – resume uma sueca.
Clique aqui para ler o Guia Naipe de Verão 2012.









































Mas que Cuecada hein?
Os Paulistas estão acabando com o Paraiso!!!
Já foi melhor!!!