No Mundo carna

Publicado em junho 6th, 2013 | por Camille Bousez

0

CARNAFACUL BELGA

“Na Ilha com Camille” é uma série de posts que mostra expectativas e realidades de uma belga que faz estágio na Naipe e aprende português em Florianópolis. Leia os textos anteriores aqui

Se há uma coisa que fez falar e rir meus colegas há duas semanas, foi o fato de que eu iria com meus seis amigos belgas ao Carnafacul de Floripa.

Meus colegas da Naipe me mostraram vídeos e me explicaram as coisas que acontecem lá. Me informei também de meu lado, consultando o website do evento, lendo os avisos das pessoas e descobri coisas como “É melhor estar sozinho no dia dos namorados que estar comprometido no Carnafacul”. E realmente, eu tinha medo! Me perguntei durante uma semana se iria ou não. Finalmente conseguimos ingressos menos caros com ajuda dos caras quem trabalham para o organizador. Eu fui e… adorei!

Adorei as mulheres (e alguns rapazes) que melhoram a camisa, fazendo ela mais sexy (não é muito difícil, ela é tão horrível). Vi algumas muito bonitas!

Adorei a atmosfera completamente louca. No começo, a gente não creu seus olhos: pessoas que pulavam por todos os lugares, bebendo e gritando. Então bebemos também rápido algumas cervejas (às vezes está precisado), e tudo foi bom!

Descobri que “é melhor estar sozinho no dia dos namorados que estar comprometido no Carnafacul”. Eu tinha medo. Fui… e adorei!

Adorei porque não foi como eu imaginava. Sim, há muitas pessoas que se beijam, mas eu imaginei uma verdadeira orgia. É mais uma atmosfera divertida, onde tudo mondo quer aproveitar.

Adorei a maneira como os caminhões se movem durante que os shows dos artistas e os festeiros seguindo eles. Ainda uma coisa que a Bélgica não tem (vou trazer muitas novidades quando vou voltar!). É o mesmo para a ideia de começar a festa nas 15horas e parar a 1h da manha.

Não gostei:

  • do solo que foi repugnante (meus tênis estão destruídos),
  • dos banheiros: uma fila de 20 pessoas para ir, horríveis e não suficientes (mínimo 1000 pessoas na minha área e só 15 banheiros?! Guys, you suck!)! Imaginem o solo com xixi, cerveja e muito papel higiênico, baaah!
  • que alguém roubou o celular de meu amigo,
  • que alguém golpeou ele para não sei que,
  • e a cerveja.

Tags: ,


Sobre o Autor



Os comentários foram encerrados.

Subir ↑