Quem faz

Thiago Steiner, diretor-administrativo da Naipe, é um surfista aposentado que pretende tirar um long zerado do armário ainda este ano. Fez MBA em Marketing na FGV e Administração na Univali. Trabalhou oito anos no grupo RBS, com as rádios Atlântida, Itapema e CBN, passou por agências publicitárias e administrou um projeto de comunicação para o público jovem. Manezinho da ilha, é um cara tranquilo que adora tomar cerveja tentando fazer comida.

Bruno Rinaldi criou com o irmão Diogo a empresa Lobotomáticos, responsável pelo design da Naipe. Já deu o braço a torcer a um colega de trabalho e por isso bipa em detectores de metal. Foi diretor de arte por sete anos em agências publicitárias dos EUA, com trabalhos para clientes como HBO e a editora Condè Nast (revistas VogueVanity FairWired e outras). Já deu literalmente a volta ao mundo, foi extra em Bollywood e curte tudo com muito ketchup.

Diogo Rinaldi, com o irmão Bruno, responde pela estampa da Naipe. Acha que as sobrancelhas falam e já se fingiu de palhaço em hospitais. Formado em Desenho Industrial pelo Rochester Institute of Technology, nos EUA, trabalhou em projetos para marcas como Louis Vuitton e Armani e museus como o MoMA, de Nova York. Já cruzou mares atrás de paixões, acordou sem saber onde dormiu, omite que foi roadie de banda de  pagode e finalmente parou de fumar cigarro.

Maximiliano Armán, desenvolvedor e sócio do revistanaipe.com, mora no Brasil há 26 anos e sim, continua torcendo pela Argentina, seu país natal. É webdesigner há 16 anos, 12 deles como dono da invitro, empresa que criou, entre outros, os sites de marcas como Wilson e Mormaii. Fala português sem sotaque e espanhol com sotaque, quando quer. Tem um fraco por comida italiana e japonesa.

Lucas Pasqual, editor da Naipe, é jornalista formado pela UFSC e mato-grossense criado pela avó. Dispensa botinas e troca café por chá gelado sem pensar duas vezes. Promete diariamente que vai cortar os carboidratos da dieta, mas a famiglia e a paixão por tapioca não permitem. Equilibra o vício declarado por post-its com citações de seus seriados favoritos e acredita que o mundo seria um lugar melhor se RuPaul chegasse às massas.

Rosielle Machado, colaboradora da Naipe, é formada em jornalismo na UFSC, ganhou medalha de melhor aluna no prezinho e esconde no passado o título de rainha das flores. Entusiasta de batata frita e comida japonesa, não pode comer trigo e leite mas é feliz mesmo assim. Já passou a tarde lendo à beira do rio Sena, fez piquenique no Coliseu e descobriu da pior maneira possível que não existe Super Bonder na Cracóvia.

Thiago Momm, sócio da Naipe, não sabe nadar, é DJ frustrado e foi um vendedor esquecível da marca de roupas M.Officer. Pós-graduado em Jornalismo por curso do jornal O Estado de S.Paulo, formou-se na UFSC e foi repórter de turismo da Folha de S.Paulo. Em livro, concursos, jornais e revistas, publicou mais de 200 crônicas. Conhece 25 países, apaixona-se uma vez por ano, blefa por aí que fala quatro línguas e é viciado em literatura, cervejas amargas e história.

Marlos Momm Pereira, nosso publisher, é administrador pela UFSC e especialista em Gestão da Saúde pela ESAG. Adora a companhia dos amigos e gadgets de todo tipo. É dono da Imunizar, que distribui e aplica vacinas em todos os cantos conhecidos e desconhecidos do país. Tem uma adorável esposa que o suporta e um filho prodígio de 7 anos que lê desde os 3, fala inglês e adora filmes do Charles Chaplin.

 


Subir ↑